22 de fev. de 2013

Mafalda- mais um mico

Como já cansei de lhes contar, meus cães tem nome de gente ,por sugestão de papai pois eu costumava, e ainda o faço,conversar muito com eles.Segundo papai assim eu não corria o risco de ser chamada de doida.
Quando mudei para Valinhos, logo nos primeiros dias paguei um mico tremendo.
Naquela época o Santo Antonio não era o bairro populoso e chic de hoje.As ruas não estavam todas asfaltadas,havia muitos terrenos baldios e a Avenida Joaquim Alves Correia não estava concluída.
Havia um mercadinho construído  onde seria a avenida.Os donos eram pessoas boníssimos.
Eu tinha uma cachorrinha  fujona, chamada Mafalda.Por mais que tomássemos cuidado ela conseguia escapar,e como era nova no local, não saberia voltar e por isso cada vez que ela escapava, nós corríamos atrás dela.
Certo dia eu cheguei com compras e a safada se aproveitou para fugir.
Como já estava começando a escurecer,me apavorei.Saí como doida gritando seu nome.
Andei ao redor de minha casa,e nada.Fui mais distante,2 quarteirão.
Eu andava e a chamava:Mafalda!Mafalda!...............................

Eis que numa esquina surge uma senhora, e rapidamente se dirige a mim dizendo :Pois ,não!
Era a esposa do dono do mercadinho e seu nome era Mafalda!
A safadinha eu encontrei logo em seguida, mas o mico ,e a vergonha que passei nunca mais esqueci

Nenhum comentário:

Postar um comentário