4 de out. de 2012

Coquinhos

Foi exatamente dia 2/10/2008, as 17 e pouco que fui agredida e me transformei no que sou hoje: alguém que não anda.Portanto estou a 4 anos amargando dores violentas,pois me foi colocado uma prótese de quadril ultrapassada e ineficiente.
Logo no primeiro ano começou a dar sinais da sua inificiencia e hoje completamente solta ,sinto dores horríveis!
Venho tomando desde então remédios para diminuir as dores!
No dia 2,além da morte do Manézinho eu ,desde o dia anterior vinha passando mal,meu estômago não suporta mais remédios!
Foi um dia terrível,tinha dores de estômago violenta,além das dores na perna!Realmente nesse dia ,se eu não tivesse a criação positiva que tive,teria" entregue os pontos!"
A prendi com minha família que nas piores situações,o PAI ,de uma maneira ou outra ,prova que esta do seu lado!
Eu me contorcia  em dores quando meu filho Ulisses chegou trazendo um saquinho de coquinhos maduros!
Ele nem podia imaginar o que esse gesto provocou em mim.
Voltei para  a minha infância onde ,eu e Tiçãozinho corríamos pelos matos e o nosso maior prazer era catar um monte de coquinhos maduros,sentar em uma sombra e devorar os frutos,tendo o cuidado de levar as castanhas para secar no terreiro de café.
O quebrar das castanhas era para nós uma grande festa!
Esse retorno ao passado me fez ver que já venci muitos obstáculos e esse é só mais um!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário